top of page

IMOBILIÁRIA SCHNEIDER

Área

83,50 m²

Localização

Centro, Curitiba

Projeto

2021

Projeto de interiores para imobiliária em Colombo.

Na recepção, a utilização de materiais convencionais de áreas externas, como porcelanato com acabamento natural e pedrinhas brita no piso, trouxeram a sensação de amplidão e conforto a um corredor estreito e sem iluminação natural. O mobiliário metálico, a vegetação e a caixa de madeira envolvendo o balcão de atendimento foram escolhidos para criar um ambiente acolhedor e esteticamente agradável.

O painel ao fundo da sala do financeiro foi projetado como um arquivo, com frisos e nicho central, para camuflar o móvel de grande extensão e criar uma estética mais harmoniosa.

Na sala do diretor, o layout foi pensado para aproveitar a insolação e proporcionar conforto visual. Além disso, o armário embutido com geladeira e o espelho bronze no painel ripado visam oferecer mais autonomia e praticidade ao empresário em seu espaço de trabalho.

Em resumo, os principais conceitos foram a busca por luz natural, a integração de elementos funcionais à estética dos ambientes, a transformação de espaços limitados em acolhedores e a criação de ambientes que promovem o bem-estar e a eficiência no trabalho.

bottom of page